Consulte Todas as Novidades e Promoções

Orlandito a Alegria de um Grande Palhaço

Um Novo Espectáculo Com Novos Companheiros

O sempre surpreendente palhaço Orlandito apresenta um novo espectáculo com muita alegria e dinâmica. Canções, malabarismo, equilibrismos, magias…

Orlandito é o palhaço mais comunicativo e inovador. Ao longo da sua extensa carreira tem sido a escolha perfeita para festas presidenciais, casinos, teatros, grandes galas, televisão… e agora na sua rua, escola, evento e em todas as festas que não se esquecem das crianças e das famílias.

Aproveite esta oportunidade e ouça três canções que fazem parte deste espectáculo

 

Kimbolas o Touro Mecânico e Simulador de Surf

Touro Mecânico, Kimbolas

Na sua festa, promoção publicitária e em todos os eventos, o simpático Kimbolas é o touro mecânico ideal para o “rodeo” de todos os niveis de dificuldade, do mais calmo ao mais bravo com todos os sistemas de controlo e segurança mais avançados e seguros.

Simulador de Surf

Imagine-se nas ondas da Ericeira ou da Nazaré sem ter de entrar na àgua. Um simulador inovador que celebra a cultura do mar e do surf onde todos podem testar a suas habilidades. Ideal para festas de jovens.

Estas atracções podem ser personalizadas com as suas mensagens promocionais.

Aproveite para consultar a nossa lista com outros jogos e animações que podem complementar estes divertimentos.

 

Estamos sempre ao seu dispor. Contacte-nos.

A Alegria do Tocador de Realejo

Bem Vindo ao Fantástico Mundo dos Realejos

Realejos ou “Orgue de Barbárie” – únicos em Portugal

Para Eventos Comerciais e Feiras Medievais

Uma nova animação para, eventos, exposições, bibliotecas, museus, zonas turísticas, jardins, centros comerciais…Para eventos comerciais e feiras medievais.

 

Vamos recordar os tocadores de realejo ou “Orgue de Barbárie”, atracção nos anos vinte nas ruas de Lisboa e de Paris.

Ao “dar à manivela”, o seu mecanismo, de origem artesanal, reproduz o timbre de vários instrumentos e percussão.  Através do sistema de cartões perfurados temos ao dispor mais de 300 temas inesquecíveis de música clássica, temas internacionais e música portuguesa.

O Realejo, ou Órgão de Barbárie, é um instrumento móvel que reproduz música de forma mecânica, combinando aspectos técnicos do órgão tradicional, da mecânica e da relojoaria. Este instrumento secular teve a sua primeira aparição no século XVII e pelas suas características era tocado nos mais diversos espaços públicos. Estes instrumentos estão disponíveis com dimensões diversas (desde modelos mais pequenos a maiores), sempre construídos e decorados pelos melhores mestres artesãos. O tocador de realejo irá com guarda-roupa adaptado ao evento.

Apresentámos em Portugal, com grande sucesso, estes instrumentos nos mais diversos locais como – exposições de teatro, Fundação Calouste Gulbenkian, Bolsa de Turismo de Lisboa, animação em concertos de ópera (Teatro da Trindade – Lisboa), feiras de artesanato, congressos, banquetes, animação de rua, televisão, cinema.

Consulte-nos. Valores muito acessíveis. Orçamentos caso-a-caso.