Abracadabra

Imagens

Vídeo

Que Maravilhosos os Nossos Últimos 30 Espectáculos

Abracadabra levou muita magia, gargalhadas e todos, mesmo todos, cantaram e dançaram.
Parece magia este espetáculo feito para encantar públicos de todas as idades. É fácil a sua adaptação para obter resultados encantadores.

De magia todos gostam… magia cómica é ainda mais divertido.

Desde o encanto das nossas parteners, quando aparecem e desaparecem magicamente, a magia do coelho Flávio, do patinho e do verdadeiro Harry Potter, o nosso cão mini muito brincalhão, que fazem brilhar as nossas magias cheias de gargalhadas. Somos dois mágicos numa disputa para mostrar qual de nós é o melhor ilusionista da terra… deixando todos a rir.

Como mudamos para agradar às várias fachas etárias? É muito fácil, mudam os textos cómicos, mudam as magias, mudam as músicas e o estilo das canções… e o público adulto, infantil ou sénior fica feliz e nós também, pois estamos no palco para nos divertirmos com o nosso público.
Por exemplo, este mês tivemos dois espetáculos para a Cercis e foi de doer o coração com a sua participação e atenção… estiveram mais de uma hora excitados e felizes.

Nas festas mais sénior a envolvência é total, pois já não somos só nós que cantamos mas toda a sala que revive os temas de sempre, que sobem ao palco para cantarem e rirem com piadas menos ingénuas e alguma malandrice… porque recordar é viver.

Em encontros de empresas, a magia é fazer aparecer alegria em todos e vontade de alcançar os objetivos. Numa companhia de seguros americana, assegurámos muito mais felicidade e fizemos aparecer o seguro da alegria.

Nos 26 espetáculos, para crianças de todas as idades, foi zumbar, saltar e gritar de total felicidade. Na escola da terra do Nobel Saramago, os adultos estavam tão felizes que pareciam crianças e, ao darem-nos os parabéns no final, diziam-nos que em Portugal temos artistas melhores que no estrangeiro… não diríamos tanto mas nós conhecemos a realidade portuguesa e sabemos diferenciar as nossas brincadeiras, até se o nosso coelhinho quando aparece é verdadeiro ou não.